quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Restart chega em 2011 cheia de novidades.

Banda Restart promete filme, turnê internacional e biografia para 2011. Fotos: Marcos Issa / Argosfoto

 É indiscutível: em 2010 só deu Restart no cenário da música jovem nacional. O quarteto vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de platina com o primeiro CD da banda, "Recomeçar"; lançou o seu segundo CD, "Restart by day", além de um disco de karaokê; gravou um DVD; venceu em várias categorias de dois dos principais prêmios do segmento (VMB e Prêmio Multishow); participou de praticamente todos os principais programas de TV; ganhou uma série na MTV Brasil; estampou 25 capas de revistas (sem contar com as publicações de jornais) e por aí foi, até o lançamento internacional, que o levou para a Argentina em novembro. Tudo isso no ano de "estreia" da Restart, quando esses paulistanos superqueridos dos adolescentes estouraram, apesar de já estarem juntos desde 2008. 
E se 2010 foi deles, o que esperar da Restart em 2011? Um recomeço, como sugere a tradução do nome do grupo? 
- O ano de 2011 vai mostrar que a Restart não é uma banda passageira. Claro que o desafio é bem maior, já que agora não seremos mais novidade. Mas estamos trabalhando em novas ideias para provar que somos bons e temos tudo para ficar aí, quem sabe, por mais uns 10 anos. Vão ter que nos engolir! - avisa Pe Lanza, que junto com os amigos e parceiros já está preparando uma biografia do grupo, o que ainda mantém em sigilo. 
E tem muita coisa para vir por aí: de parcerias musicais com outros artistas, como Thiaguinho, do Exaltasamba, até filme lançado em circuito nacional, com um possível CD da trilha sonora original, e expansão da carreira internacional para outros países da América Latina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário